16.9.12

Acne Spring 2013 RTW


Acne Spring 2013 RTW
 A marca sueca, fundada em 1996 em Estocolmo, ficou famosa pelo seus jeans despojado e designs minimalistas. A marca funciona mais como um coletivo creativo, reunindo em seu lifestyle moda, publicidade, cinema, design gráfico, negócios e muito conceito. A empresa foi uma das pioneiras em identificar espaço para criatividade na produção de jeans, acertando em cheio. Em sua coleção primavera-verão 2013, a marca trouxe muitas saias longas combinadas com t-shirts, listras, preto e branco, muito branco.
Acne Spring 2013 RTW
É até triste pensar no meu budget de estudante em época de desfiles. Espero em algum momento ter dinheiro e coragem para investir em algumas peças da marca. A coleção de primavera agradou bem mais que a de outono, ou pelo menos eu gostei mais das peças trabalhadas em tecidos mais leves, e a combinação da alfaiataria clássica com o moderno conceito Acne. As saias longas, os blazers e a coleção de camisetas me agradaram muito!
Acne Spring 2013 RTW

Acne Spring 2013 RTW
As saias longas deram o toque high pras camisetas simples, e ficaram lindíssimas e modernas! As camisas também vieram pra ficar, mostrando que um corte inusitado faz uma diferença enorme. As saias drapeadas com cortes e aberturas convenientes impressionaram por dar mais movimento e modernidade pras peças, tornando peças clássicas ultra-modernas. O verde bandeira escolhido pela marca também me agradou, mas eu sou suspeita... ando a procura de algo verde bandeira desde o ano passado... e não acho!
Acne Spring 2013 RTW

Acne Spring 2013 RTW

Acne Spring 2013 RTW
Me mandem uma destas saias e a coleção inteira de camisetas! Dividam em uma eternidade.... agora pronto! Acordei. A mistura de texturas, utilização de couro e de outros materiais nesta temporada garantindo a versatilidade das peças que podem ser usadas não apenas na primavera-verão, e sim o ano todo! = maximização do seu investimento!
Acne Spring 2013 RTW

Acne Spring 2013 RTW




source: style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...