16.9.12

what did they wear

Celebrity Looks New York Fashion Week Spring 2013
E ao final de mais edição da semana de moda de Nova Iorque, ficam as novas tendências da passarela, e as de fora dela! Antes de postarmos as tendências das passarelas, decidimos postar as tendências fora dela, de quem estava ali, bem pertinho, na primeira fila, ou simplesmente prestigiando um ou outro designer. Muitas fashionistas marcaram presença, e nós separamos alguns looks, das nossas preferidas! Veja quem usou o que na semana passada em NYC.

Alexa Chung - NY Fashion Week
 Para quem acompanha os desfiles, Alexa Chung foi uma atração a parte. Ela, que não mostrou muito as caras na temporada passada, resolveu aparecer esta temporada, para felicidade geral dos fotógrafos e das meninas que se inspiram no ícone britânico. Alexa que aparentemente estreará no mundo fashion como designer em algum momento próximo, mostrou seus dotes fashion em NY. Tudo a la Chung, mantendo o estilo que fez da multitasking-brit it girl a queridinha do mundo fashion.
Alexa Chung - NY Fashion Week
 Taylor Tomasi Hill arrasou com um look casual e divertido, mantendo a simplicidade e o estilo, assim como a atriz Chloe Sevigny.O jeans realmente fica, concluímos!
Taylor Tomasi Hill and Chloe Sevigny  - NY Fashion Week
 Jessica Alba trocou o jean de todos os dias por looks mais elaborados e femininos pra temporada Primavera-Verão 2013. Diane Kruger arrasou no look preto e branco -em couro- simples e incrivelmente chique, a la Sra. Kruger. Tennessee Hill em um vestido de bolinhas, longo, cabelo solto e o batom vermelho de sempre.
Jessica Alba, Diane Kruger and Tennessee Hiill - NY Fashion Week
 Miroslava Duma arrasando como sempre... ela pode até ser uma patricinha russa meio inútil, mas seus styling dotes são fantásticos! E o cabelinho curtinho também ficou lindo!!! As estampas em mini vestidos foram a marca da stylist nessa temporada.
Miroslava Duma showing her best looks - NY Fashion Week
 Mini e maxi, não importa... pra quem ainda tinha dúvidas sobre os dotes da Sra. Duma, separamos mais alguns looks, todos (aparentemente) confortáveis e coloridos, assim como ela gosta!
Miroslava Duma showing her best looks - NY Fashion Week
 Kate Bosworth também apareceu, no melhor estilo Kate Bosworth mostrando que domina o high low e que tem um ótimo senso de estilo... e mais uma vez provando nossa teoria de que o look periguete já era... agora é melhor ser casual e chique... pode usar shortinho, mas com classe!
Kate Bosworth - NY Fashion Week
 Solange Knowles, misturando estampas, tendências e cores, e deixando os corredores do NY Fashion Week um pouco mais divertidos!
Solange Knowles - NY Fashion Week
 Essa aqui é pra Inez! Eu particularmente tenho as minhas dúvidas quanto aos dotes fashion da Srta. Osbourne... mas como ela tem seus seguidores, resolvemos selecionar umas fotinhas da Kelly. Misturando cores e estilos, Kelly mostrou muito estilo, e classe!!! Pra quem andava meio tosca por ai, Kelly prova que já faz parte do mundo fashion!
Kelly Osbourne - NY Fashion Week
 Olivia Palermo usando o que ela sempre usa, e mostrando que high low não sai de moda, e que dá pra ficar linda e chique sem gastar uma fortuna... ok, ela gasta, mas dá pra seguir umas lições da Srta. Palermo pra ficar na moda sem quebrar a conta bancária!
Olivia Palermo - NY Fashion Week
 Semana de Moda que se preze conta com a presença da Anna Wintour, então aqui vão as escolhas fashion da poderosa chefona da moda.
A chefona - Anna Wintour - NY Fashion Week
 E mais alguns looks, o que ela escolheu para o desfile do Marc Jacobs foio que mais agradou, provando que quem sabe faz na hora! Anna Wintour mistura estampas e continua impecável, como só a Poderosa Chefona sabe fazer!
A chefona - Anna Wintour - NY Fashion Week
As ladies hollywoodianas também marcaram presença! Adorei os vestidos da direita, de Isabel Lucas e Shailene Woodley, beeeem simples e casuais as duas me deixaram com vontade de comprar um desses vestidos! Emma Stone e Amy Adams escolheram um vestido liso e arrasaram! Menos sempre é mais minhas caras..
Emma Stone, Amy Adams,  Isabel Lucas,  Shailene Woodley - NY Fashion Week
Carine Roitfeld, Anna dello Russo, Rachel Zoe and Florence Welch - NY Fashion Week
 Anna dello Russo e Florence Welch usando muita estampa e arrasando, assim como as mais basicas Carine Roitfeld e Rachel Zoe, que andava sumida.
Jessica Stam, Marisa Tomei and Julianne Moore - NY Fashion Week
 Jessica Stam, Julianne Moore e Marisa Tomei fechando o nosso post... Tem roupa pra todos os gostos e budgets... e agora vamos esperar pelos looks da London Fashion Week!

Comentários e críticas are welcome... como sempre.


♥ 

photos: zimbio, marieclaire, google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...