23.8.13

look do dia : All Black


Enfim sexta-feira  e nada melhor do que começar  a sexta com novidades. Apresento a vocês Divas a nova versão do look do dia, com uma pegada mais street style, espero que gostem e vamos deixar de blá blá e vamos comentar a produção!



Como diz a bonita da Paula "preto nunca sai de moda" frase clichê mas é a frase mais certa que eu conheço. Fica bem em todas as mulheres e combina com toda as estações do ano.  Uma cor fácil de combinar com peças chaves do seu closet.
 A produção  de hoje não tem segredo T-shirt + Saia longa, acho digno toda mulher ter uma saia longa  no guarda roupa e fica style com  qualquer camiseta básica.

Jaqueta de couro dá up a mais no look -  você pode optar por jaqueta jeans ou cardigan colorido -  os dois ficam ótimos.


Achado baphônico:as minhas últimas aquisições foram esse óculos da C&A  que custou apenas R$ 49,90 e essa algarta linda de animal print da Empório Naka por R$ 89,00. Arrasei com esses achados né girls?



Fotos: Zhaddi

Saia: Zara; T-shirt: Zara;Alpargata: Empório Naka Óculos: C&A


2 comentários:

STYLE MARMALADE disse...

Love the outfit, this is something I could see myself wearing, the accessories are great like the skull necklace, sunnies and hat! x

Unknown disse...

Hello Vic, good liked the look! Come again on our blogger
this come many new features!
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...