3.9.13

Para se apaixonar: Winter Floral Print


As novas estampas floral print já são uma tendência nos países do hemisfério norte, e não vai demorar muito para aqui também. A Winter Floral Print chega com uma pegada mais dark e algumas peças até lembram tapeçaria mesmo. Confira aqui os floral print de inverno escolhido por nós...



Para quem estava acostumada com as estampas florais e alegres da primavera, pode começar a se adaptar as estampas florais chamativas e extravagantes do inverno. Não é difícil se adaptar, o difícil é não querer ter uma winter floral print no armário. Para quebrar a seriedade do inverno, dos tons escuros e pálidos, é so jogar flores extravagantes e retrô.





Nas ruas, a estampa já está por todo o lado. Vale misturar várias cores, mas como é mais usada no inverno, o preto aparece em todas as produções. Mas para não errar mesmo no look é so combinar a peça de estampa floral com o nosse querido e amado preto. Trouxemos algumas meras portais para nos inspirar. É só conferir os looks abaixo!



As estampas florais de inverno tomaram conta das passarelas internacionais, em desfiles como Dolce&Gabanna, Cacharel, Alexander McQueen, Valentino, entra outras. Normalmente as peças são compostas por tons escuros, para manter a elegância do inverno, e as flores vêm com uma pegada retrô.


As estrela de Hollywood já estão apostando na tendência. A mistura com o preto também é escolha dos intocáveis. 


Espero que tenham gostado. Eu, particularmente, já estou na procura da winter floral print, e espero que vocês após esse post também estejam.





♥ 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...