27.8.13

Copenhagen Fashion Week em detalhes

Preciso admitir ter cansado um pouco das mesmas figuras carimbadas nas semanas de moda mundo afora. Eu ando em uma torcida pela nova geração (!) e enquanto isso não acontece, vamos aos detalhes dos looks mais legais da Semana de Moda de Copenhagen.

A bolsa transparente segue o seu ciclo de vida. Divertida, dá uma descontraída para looks mais comportados. Lembrando que todo mundo vai estar vendo o que você carrega, capriche nos utensílios!
Sabe o que eu mais admiro nas garotas escandinavas? Elas são cool sem tentar demais. Elas ousam experimentar suas combinações e acertam pela inovação. Sem contar que não há nada mais confortável para enfrentar uma semana de moda que um bom e velho tênis.
Peças simples e clássicas combinadas tornam seu modelito mais leve, além de não ter erro. É errado pensar que tudo "justinho" é bonito, viva as peças larguinhas e confortáveis! Elas também têm seu charme.
Look Monocromático. Vamos repetir para ficar bem claro: é chiquérrimo além de ultra-moderno. Você pode começar combinando peças simples da mesma cor - aquelas escondidinhas no armário - é sucesso garantido!
Esse é o melhor truque para pessoas acostumadas a cidades com clima maluco - que incluem o de  Brasília: não tenha medo de investir em peças mais fresquinhas, contanto que tenha um trench coat ou um casaco para jogar por cima. É só pegar a bolsa e sair pra night!
Sobreposições inesperadas: couro, xadrez e veludo. A camisa mais frequinha, o vestido mais ajustado e lady-like e uma jaqueta de couro por cima de tudo, pra dar um toque rock'n'roll e quebrar o ar de boa moça.
Camadas é A dica de sobrevivência no inverno sem morrer de tédio - e meia calça. Senão não dá... só depois de muitas doses de vodka.
Jaqueta/Casaco nos ombros: para ficar chique e se proteger de ventos mais leves - eu acho confortável além de ficar super chique! Com uma clutch legal, não tem erro!
 Você pode abusar um pouco mais do vestidinho - e aumentar o ciclo de vida das suas roupas.
Cores. São o Prozac das nossas Vidas -  como diria a Victoria, do StyleMarmalade. Bateu a deprê?! Use cores. Mesmo sendo um ponto negro na multidão em todas as estações admito que apelo para cores quando quero parecer mais fresh!



♥ 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...