26.7.13

Possibly Maybe


Sexta-feira com mixtape da Lari e um micro post meu refletindo o meu ânimo com o Sol e o tempo bom! Perfeito para algumas informações aparentemente desprezáveis.

Reading_Lars Svendsen - Moda, uma filosofia
Listening to_Björk  
Watching_The Newsroom, a segunda temporadas e filmes aleatórios no Netflix  
Working on_trabalho de finalização do meu curso de marketing de moda.  
Eating_nada demais...  
Drinking_café com leite... espuminha delícia que eu não vivo sem!
Should be_lendo o livro, e aproveitando os últimos dias de férias da Universidade.  
Will be_aproveitando os últimos dias de férias com os amigos, fondue, solzinho delícia de Floripa!
Looking forward to_curso de comunicação em moda, aulas e meu marido chegando com presentes que incluem minha bolsa Pashli do 3.1 Phillip Lim  - Awesome!

 blazer - mango ; óculos - D&G; blusinha de pijama - roubartilhada da Gabi

♥ 
photos. private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...