28.5.13

Para se Inspirar!

A fotógrafa Jaime Moore deu de presente á sua filha, Emma em seu aniversário de 5 anos, fotografias da pequenina pousando do mesmo modo que mulheres que mudaram o mundo em que vivemos hoje, foram fotogradas hã algum tempo atrás. Essas mulheres reais mudaram o mundo para termos o direito de votar, ser médica, astronauta e até presidente se quisermos.


    Jaime buscou inspiração na internet, mas apenas encontrou fotos de crianças vestidas de princesas da Disney e os How to's da vida. A fotógrafa, como várias outras pessoas, acredita que essas fantasias são irreais e que não deveriam ser postas como reais. Não que ela não goste dos belos cabelos, roupas, jóias e corpo das princesas e da Barbie, mas queria deixar lembranças para a filha de mulheres que realmente fizeram diferença na vida de nós mulheres.





    A idéia deu mais do que certo, e também é uma idéia para outras mãe que queiram mostrar para suas filhas quais são as verdadeiras mulheres, e em quem elas deveriam se espelhar. Sem contar que é um ótima lembrança para o resto da vida.



Beijos e Queijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...