6.3.13

É a vez da Bird Print!



Agora com a nova moda da bird print é a hora de tirar seu tucano, canarinho, papagaio, coruja e todos os ovíparos do seu armário. E não existe momento melhor para se fazer do que no outono ou na primavera, pois após um verão de cores vibrantes ou de um inverno com cores pastéis, está na hora de expor seu lado romântico!


E claro que estampas lindas e delicadas como estas só podiam ter sido usadas primeiramente pelos japoneses. As estamparias japoneses são expiradas nos 5 elementos, assim como nas estações do ano. Essas representações são usadas nos kimonos com os desenhos de flores, plantas, pássaros e insetos.



Sim, elas também usam! Se você achou que essa nova moda é um pouco de mais pra você, dê uma olhada nas famosas abaixo e se inspire nela. Pois, até a  realeza está usando, você não vai querer ficar fora...


As estampas também estão nos sapatos e nós simplesmente A-MA-MOS! Alto ou baixo, extravagante ou fofo, fica á sua escolha. De uma olhada no salto bafônico da Givenchy.


Alguns acessórios lindos com A estampa...


E o nosso preferido, os scarfs. Simplesmente não saem de moda, pode-se usar o ano inteiro, como lenço, headbands, ou um toque na bolsa!


E para finalizar algumas roupas com estampas de pássaro ao nosso alcance. ZARA e ANIMALE



Espero que tenham gostado! Estou super feliz de estar de volta á ativa, só preciso voltar á forma...

♥ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...