28.2.13

Look do dia: Tricô + Jeans

E o clima de Brasília muda mais uma vez,voltou as chuvas de verão e o friozinho bateu na pele. Nada como um bom look para acompanhar esse climinha de frio + chuva. E, vamos tirar os Cardigans e os Tricor do closet, eu já tirei o meu!
No look de hoje, investir no tricor mais larguinho com  listras azuis e para deixar a produção mais despojada coloquei esse jeans boyfriend na lavagem verde esmeralda - a cor pantone para 2013!
Nesse clima de chuva nada melhor do que você aquecer seus pés com belo par de  botas, então usei as minhas.
Fotos: Amanda Marinho


O tricor que estou usando tem detalhes atrás , dando ao meu cotovelo um charmezinho!


Tricô: Shop 126; Jeans: 126; Bota: 126 

E ai Meninas gostaram do look ? Deixei o seus comentário



♥ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...