12.11.12

Rio Fashion Week!





O RFW aconteceu nos últimos dias, 7 a 9 de novembro, e pra falar a verdade os desfiles do Rio Fashion Week me surpreendeu muito mais que os desfiles do São Paulo Fashion Week. Como sempre as cores mais usadas são o preto, branco e o bordeuax, mas algumas marcas usaram algumas cores mais calmas como o rosa e azul bebê. 

Escolhi alguns desfiles dos quais eu mais gostei!



O tema escolhido pela marca Acquastudio foi as queimadas do cerrado brasileiro. Por isso o uso de cores mais neutras, mas também o vermelho enfatizando as queimadas. A marca traz vestidos de festas sensacionais e usáveis, nada muito extravagantes. O que chama mais atenção são chapéus com pássaros em cima, está divertidíssimo.




Inspirada em uma viagem ao Japão, a coleção da 2nd Floor decidiu por não trabalhar com a cartela de cores que é a costumeira para o inverno, e resolveu inovar com tons de azul, rosa e ver bem clarinhos. Algumas estampas até lembram origamis. A clutch bags continuam com tudo no inverno, por isso não desfaça de nenhuma !




Andrea Marques também inspirada na arte Oriental, nos trouxe bastante estampa e terninhos lindos. As estampas não são muito chamativas e ideais para o inverno. Calças estilo anos 60 estão de volta também, por isso morra de chorar se você vendeu as suas para o brechó!



A Coca-Cola Clothing decidiu seguir a linha dos esportes, mas usáveis no dia a dia. Também foge da cartela de cores do inverno e usa bastante laranja, azul e roxo., assim como estamparia. Durante o desfile 30 peças favoritas da marca foram vendida on-line para os interessados nas peças, uma novidade no Fashion Week!



A Ausländer como sempre mantém o seu estilo underground que eu tanto. As transparências, estampas e o couro são marcantes. O conjunto com modelos, penteado e peças me lembram um pouco dos anos 90 com um toque de modernidade, não? Maxi colares continuarão uma tendência no inverno 2013, por isso guarde os seus.


Gostou ? Deixe seu comentário!




Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...