As estampas geométricas também estiveram presentes em alguns desfiles. No desfile da Louis Vuitton as roupas apareceram com um ar de quem acabara de sair dos 60's: as estampas geométricas deram o toque moderno para os looks quase todos os looks- cabelo e maquiagem estavam perfeitos, muito lady like!- A primavera-verão 2013 da Louis Vuitton ficou muito bonita, arrasou!
As estampas geométricas realmente estiveram presentes, seja na clássica versão do xadrez, ou em estampas mais modernas e minimalistas. Eu particularmente gostei muito da mistura das estampas com cortes estratégicos que deram as peças um toque moderno e minimalista, como no look proposto por Armani ou J.W. Anderson.
A equipe Fendi trouxe uma coleção inovadora, feita a mão! Impressionante, a técnica usando saldatura garantiu que os couros e os fantásticos napas de crocodilo aparentassem ser leves como pena. A icônica Baguette também foi transformada, assim como a maioria das peças, com uma proporção perfeita e com irregularidades no comprimento. As silhuetas estavam mais esculturais do que pintadas, sendo explicada pela referência que os designers fizeram a artista Anish Kapoor. Eudon Choi também abusou dos comprimentos desiguais, aplicando também estampas geométricas.


Além desses vestidos haviam outros - que por algum motivo não estão no post - e que não me fazem gostar menos deles por isso !
Nenhum comentário:
Postar um comentário