8.8.12

Beleza a qualquer preço?

 
Todo mundo sabe que várias empresas de produtos de beleza fazem testes em animais. Será que vale a pena ser bonita a qualquer preço. Os animais acham que não!
A organização PETA (People for Ethical Treatment of Animals), ONG fundada em 1980 atualiza a lista de empresas que fazem testes em animais diariamente. A organização está engajada na causa de proteger animais de todos os atos de exploração humana desnecessária e abusiva. A ONG aplica pressão  sobre as grandes cadeias de lanchonetes e conduz uma operação operações clandestinas de espionagem na comunidade científica que realiza pesquisas com animais, visando a expor suas práticas de laboratório.
A China requer legalmente o teste de produtos em animais para empresas do varejo no país. Algumas marcas já decidiram vender na China indo contra suas próprias iniciativas do cruelty free. Algumas das marcas são a L'Occitane, Yves Rocher, Mary Kay.

Felizmente, nem tudo é tristeza. A marca Urban Decay confirmou a sua devoção pelos animais tomando a decisão de não vender seus produtos na China, até que o país faça algumas mudanças nos procedimentos dos testes em animais.
Nós recomendamos que você consumidor dê uma olhada nesse site, Leaping Bunny, e confira quais as marcas que ADOTAM a política contra o teste em animais. Agora, deixe a sua voz ser ouvida e assine a causa, Humane Society's Be Cruelty-Free Pledge, para por um fim nessa pratica inumana.

Inez M!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...