22.3.11

we recommend: ps i made this... handbag charm


Eu queria que o dia fosse um pouco mais longo. Eu também queria ter a capacidade de usar as comodidades do teletransporte, assim eu poderia encontrar todas as pessoas que eu sinto falta e que nao estao por aqui.
Infelizmente eu nao acredito que a minha geracao vá ter o prazer de usar essa maravilha do futuro - se houver um futuro. Por isso, enquanto eu nao arrumo maneiras a la the flash para viajar, fica a dica do site psimadethis.com
muitas ideias para deixar o guarda roupa mais bonito, fazer alguns acessórios incríveis e ocupar o tempo nos dias frios e chuvosos.
Eu fiz um com umas pedras e um pingente preto, o problema é que uma das pedras quebrou porque eu nao sou a pessoa mais cuidadosa do mundo.
Além dos tutorials o site ainda mostra colagens e outras idéias para fazer em casa.

foto. psimadethis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...