21.3.11

3 maneiras de conitnuar usando seus vestidinhos de verao


O verao está quase acabando aqui no hemisfério sul. A boa noticia é que nao é preciso guardar as pecas mais confortáveis da estacao. Enquanto nossas colegas do hemisfério norte se animam com os primeiros sinais de primavera, o calor nos dá um descanso e é finalmente possível adicionar umas camadas aos hits do nosso verao.
A ideia é nao aposentar as pecas que fizeram parte dos dias de calor e aproveitar as temperaturas mais amenas para criar novas combinacoes.




militar inspired
Com uma parka ou uma camisa militar, o vestido de verao ja ganha uma cara mais street, completando com um coturno, meia bota ou oxford, o look ganha um ar meio masculino e mais sofisticado. O toque fica nos acessórios mais lady like que junto com a maquiagem mais clássica nao deixa o look cair na mesmice.



night out
enquanto as noites nos permitem, por que nao colocar um blazer boyfriend, sandália de salto e acessórios mais sofisticados deixando o (super) vestido de verao pronto pra balada! A maquiagem dá o toque final.

bohemian muse
Confortável e chique, a aposta para o outono é o look boho chique, que nem precisa ser tao chique. O truque sao as camadas e os acessórios. Essa é a hora perfeita para dar uma volta nos hippies que sobraram da alta temporada. Para aquecer os pés as botas meio militares/meio coturnos dao conta do recado. Um chapéu para as mais ousadas, e uma maquiagem bem leve finalizam bem o look.


fotos. collegefashion

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...