30.11.12

cabelo chanel

Cabelos longos são lindos, mas agora com o verão e o calor chegando, tem dias que não dá pra aguentar! Para as que como eu não se aguentam e mesmo querendo deixar o cabelo crescer não ficam longe das tesouras por muito tempo. Desta vez o corte não vai ser radical, muito pelo contrário, vamos mostrar que o clássico chanel está de volta em diferentes versões. Vamos dar uma olhadinha?

O clássico: partido no meio ou de lado, fica muito bonito além de deixar qualquer rosto clássico e moderno. Apesar de nunca sair de moda, o corte está em muitas cabeças da moda. Pra quem está acostumada com cabelos longos e latinos pode parecer loucura, mas nós garantimos, não é! Além de prático, rejuvenece e ajudar a lutar o calor insuportável do verão! Quer tentar? Procure um bom salão e se jogue!


Uma boa opção para quem gosta do comprimento, mas acha o corte reto um pouco entediante, é um corte chanel repicado, bem desfiado, com diferentes comprimentos. Fica descolado e moderno, além de ser super prático. Se não for muito curto, o corte é quase universal, serve para meninas de cabelos lisos, ondulados e até as mais ousadas de cachinhos. Não tem desculpa! Dica de ouro: seja criativa! não use o cabelo sempre do mesmo jeito, parta no meio, pro lado, explore as diferentes facetas do seu cabelo e descubra possibilidades antes não vistas!
 
A Burberry e a Just Cavalli trouxeram o cabelo que eu quero para a primavera. Reto e crescendo, esse comprimento tem chamado a minha atenção há algum tempo, e apesar de ter chegado bem perto, há alguns meses atrás acabei não resistindo e entreguei meus cabelos retos e escandinavos para o cabelereiro latino da minha mãe que deu volume e repicou todo...  não fiquei muito feliz, mas já está quase chegando no ponto de cortar de novo e quem sabe lá por fevereiro eu chego no tamanho proposto pela Burberry e pela Just Cavalli!
Para quem não tem medo e quer passar um verão fresquinho, sem cabelo grudado no pescoço, essa é a hora! O desfile da Theyskens' Theory estava lotado de chanelzinhos, mais curtos ou mais longos - não teve regras, - e ficou extremamente moderno e cool. Eu gostei muito do chanel bagunçado proposto pela marca.  Fugindo um pouco do chanel mais natural da Theyskens' Theory, a proposta de Martin Grant foi algo mais reto e certinho, nada selvagem! Tudo no lugar certo, e com muuuito fixador. A Mugler apesar de ter ficado com a versão mais arrumadinha, partiu o cabelo  pro lado e secou as mechas para fora: ficou moderno e vintage ao mesmo tempo.


Lisou ou ondulado, como falamos, não deve ser a questão! A questão aqui é deixar o pescoço e as costas livres, e explorar comprimentos e formas diferentes. O cabelo chanel não é apenas para mulheres de cabelo liso, fica lindo com madeixas cacheadas e onduladas. O essencial, seja qual for o seu tipo de cabelo, é deixar o cabelo hidratado e bem tratado - não tem corte que não fique bem em um cabelo bonito e saudável!


Vão encarar?! Eu vou cortar o meu assim que os meus pais chegarem! E vocês?!


♥ 

photos_ style.com, pinterest

2 comentários:

Larissa Cunegundes disse...

Sou suspeita para falar desse corte , ele é maravilhoso por muito tempo usei meu cabelo chanel clássico agora eu não sei o que fazer nele! hahahahahaa
Vou tentar deixar crescer mas é difícil :(
adorei o post

Victoria Leeds disse...

What a helpful post. I love it. I've been thinking of cutting my hair since ages but I'm not sure, love the hairstyles in here it just seems so easy and fresh, but I really wanted to grow my hair, so I don't know what to do. A lot of people says that long hair suits me (maybe the latino stereotype thing) but I really want cut it! help haha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...