22.9.12

trend report: let it shine!

Paetês, bordados, tecidos metálicos.. teve brilho para todo lado! A London Fashion Week trouxe o brilho em muitas peças e em muitos desfiles. Misturados com moletons, ou com peças mais sofisticadas como as de Antonio Berardi, a semana de moda britânica mostrou como brilhar na primavera, e nós separamos os melhores looks, já que no Brasil a primavera está quase começando! Mais depois do jump.

 As calças em tecidos metálicos, combinadas com t-shirts, ou a versão mais feminina, onde saias e shorts roubam a cena da primavera, mostrando que dá pra ficar chique e ousar com uma peça metálica. Investir em uma peça moderna, com tecido inteligente é uma maneira de abusar do brilho sem ficar over e consequentemente brega... brilho demais não dá certo - tem que saber usar! - menos é mais...
 Mulberry abusou de tecidos com finalização metálica, e aplicação de paetês em peças mais sóbrias, com corte e caimento clássicos, a marca britânica mostrou que sabe misturar o high low sem "sair do salto".
 E para quem tem uma vida social onde longos são bem vindos, aposte em um longo de paetês ou materiais que brilhem, fica chique e chama muuita atenção - cuidado com os acessórios! - Se optar por um look menos brilhante, mas com paetês, que dá um ar mais chique e norturno para as peças, uma ótima opção é abusar do looks em brancos com paetês, ficam mais discretos e chiquérrimos!
Quer ousar ainda mais?! Combine cores e tecidos inusitados, criando looks ousados e coloridos para a rimavera 2013. Ao misturar materiais  e cores que não sejam batidas, você acaba montando um look ultra moderno para o dia (que poderá ser usado a noite), arrasando em qualquer festa ou coquetel!

Eu sou meio estranha, então acho que a coleção que eu mais gostei, foi a do Ashish, as peças não são apertadas, todas com um caimento muito bonito, despojado, dando um ar extremamente cool pras produções da próxima temporada! Eu que não sou a pessoa mais adepta ao dourado ficou louca por essa camiseta (tee) dourada+short jeans+camisa, adorei!!! A coleção inteira ficou linda!
As "it girls" da Burberry Prorsum vão brilhar na próxima primavera! A marca trouxe jaquetas, vestidos, saias e acessórios, todos brilhando! Os dois looks do lado direito foram os meus preferidos, adorei as cores e a combinação! Sem contar que esse verde ficou L I N D O!! Prova de que não precisa usar dourado dos pés a cabeça para brilhar e ainda ter um look ultra moderno...ps. eu gosto de looks modernos!
O casal anglo-brasileiro Inácio Ribeiro e Suzanne Clements apostou em um metálico mais discreto, com brilhos discretamente aplicados, mas que deram um toque super feminino e divertido para a primavera da Clements Ribeiro.

Londres mostrou muitos jeitos de brilhar! Seja com paetês ou com tecidos metálicos, o que vimos foram desfiles cheios de brilhos, terninhos metálicos, vestidos de paetês, bordados que brilham, cores e cortes diferentes que vão agradar a gregos e troianos quando as temperaturas voltarem a subir!
Se quiser apostar nesta tendência, não esqueça que você não quer parecer uma bolinha de natal ou algum ornamento da 25 de março que você não colocaria na sua casa.  Se você é alta e magra, aposte em peças únicas, como um vestido ou macaquinho, que não vai ter erro, já que não existe o risco de um desagradável efeito engorda. Mas se além de magra e alta você também for discreta, opte por uma T-shirt com detalhe em paetês ou em um tecido brilhante, vai ficar ótimo!
A dica para as baixinhas é apostar em peças brilhantes para a parte superior do corpo, como T-SHIRTS e camisas - além disso, da cintura para baixo, use cores neutras que esticam a silhueta. E as "gostosas"? Escolha peças mais secas, evitando volumes indesejáveis: jaquetas e coletes, por exemplo, deixam o corpo mais quadrado e não aumentam as suas curvas. E para as PLUS SIZE? Peças brilhantes demais tendem a aumentar a silhueta, então invistam em acessórios ou etalhes charmosos, como punhos, golas e cortes inseridos nas roupas. Cada um deve usar uma tendência de um jeito que caia bem no corpo, se não der certo, tente outra coisa!

Espero que tenham gostado! Deixe o seu recado nos comentários!





photos. style.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...