29.8.13

The new chic

The new chic
Pensar em tanta liberdade para se vestir e se expressar não era possível no ano em que eu nasci - não, eu não estou ficando velha ou passando por crises de meia idade - a moda se transformou. Apesar de modismos irem e virem, hoje temos a liberdade de escolher como e onde usaremos nossas roupas - sem censura, apenas com bom senso.
Summer - Fall


.
Apesar de sofrer do mal do tédio por não ter centenas de peças divertidas dando sopa no meu armário, combinando peças básicas eu acabo encontrando um meio termo. A calça boyfriend continua sendo uma escolha - só não use no escritório.
Fall Look


.
Cansou do jeans básico? Compra uma calça colorida, ou manda tingir alguma calça entediante que você não aguenta mais ver! Para quem vive em terras tupiniquins a Hering é uma boa opção, o preço é justo, o corte fica legal (pelo menos em mim) e a cartela de cores é bem variedade. Dica do dia: enjoe do combo calça+botinha (dias frios) e calça+sapatilha (dias normais), mudando a cor, o look inteiro acaba mudando.
School


.
Vocês já perceberam que eu sou maníaca por bolsas né? Eu sou uma dessas pessoas que acredita que uma bela bolsa e belos óculos escuros fazem o seu modelito. Para não errar, eu dou a dica do look preto dos pés à cabeça (surpresa!), mas desta vez com um colar e um casaco de tirar o fôlego. Não tem como errar. Ps. As cores do seu look ficam por conta do casaco.
Uni 5


.
Quer algo mais confortável do que alpargatas!? Só um converse  ou vans mesmo. Os colares são para os dias que a gente quer ser notada, senão ficamos com as combinações feitas com as peças básicas - e as bolsas aqui tornam-se as peças-chave.


Uni4


.


E se você estiver sem dinheiro para investir em peças novas, invista em acessórios - com a expansão do e-commerce tem tanta coisa online com precinhos camaradas... mas isso é assunto para outro post!


Espero que tenham gostado! Boa quinta-feira para todas nós!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...