7.8.13

Styling Tips - looks of the week


Aqui vão os looks mais legais da semana - sim, eu adoro ficar olhando blogs... ainda mais porque é domingo e não tem jeito melhor de começar o domingão... computador, café e idéias de roupas... então se por acaso vocês já conhecerems os blogs... so sorry.... fique com a lição de styling.


Camisa – Isabel Marant / Short – Vintage Levi’s / Sapatos – Charles Phillip Shanghai / Bolsa – Alexander Wang / Relógio – Michael Kors //
Denim on Denim - Maja K, Bluejeans & Bruises. Apostar no look jeans dos pés a cabeça é aparentemente fácil, mas quando tentamos e casa, sempre desistimos por razões que não importam agora. Mantenha simples, invista em uma bolsa bacana e saia bem confortável.

A blogueira espanhola radicada na Inglarerra  Gala Gonzalez - que virou it blogger e DJ & mais sei lá o que - também mereceu destaque com o seu look todo jeans.Ela me dá um pouco de agonia, mas os modelitos são impecáveis.




Vestido -Rodebjer / Óculos - Prada / Sandálias -
Holiday mood. Mesmo que a maioria dos brasileiros estejam trabalhando e voltando as aulas agora. Essa foto mostra como simples é chique! Por isso eu adoro a Columbine Smille.




Flying mode.  Entre em modo de viagem e acompanhe a Jules do Sincerely Jules em suas aventuras pelo mundo, já que no momento a menina está realmente fazendo uma viagem ao redor do mundo. Indicado para quem gosta de roupas práticas e um saltinho.

Outra que arrasou no look com o short jeans foi a Columbine Smille. Sem comentários, sem contar que é perfeito para o clima do Brasil.

A Tesa do "Magnifique" provando que acessório realmente fazem a diferença. Os shorts são da Zara, os anéis e a blusa H&M e o colar da onecklace. Dica: invista em acessórios e looks simples, sempre dá certo e fica extremamente moderno e chique.

ShirtEquipment/ Short - FRAME Denim/ Sapatos- Céline/ Relógio- Cartier

Elin Kling dá uma lição de estilo e simplicidade  no look (a propósito perfeito) para o escritório!


 Calça - Zara/ Camisa- C&A / Sobretudo - H&M / Coturno - C&A/ Faixa -H&M /Óculos - ZeroUV

Vermelho + Denim. E mesmo sabendo que eu não sou a maior conhecedora de blogs brasileiros, nessa semana temos o umanosemzara marcando presença com um look quentinho e divertido - porque as temperaturas não andam muito amenas no Brasil!

Grunge-se. A Linn, do Fashionjunkiiie mostra como entrar de cabeça na tendência sem exagerar demais. Simples e chique, com botas Acne, calça jeans BikBok, Camisa Topshop, t-shirt Rag&Bone e bolsa (linda) da Zara. O resultado da combinação foi um look chique e confortável.




(Quase) verão. Adoramos a escolha do Comomequeda em colocar shortinho, meia levantada e um colete e casaco mais quentinhos!Ficou fofo e style! Perfeito para dias chuvosos e frios do Sul e Sudeste do Brasil.





É isso por hoje, espero que gostem!!! Boa quarta-feira pra todo mundo!

♥ 

sources_various

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...