3.8.13

saturday inspiration - daria werbowy for vogue uk septemper

Leitoras assíduas sabem que não publicamos muitos editoriais ou capas de revista, mas dessa vez não me segurei e terminei postando o spoiler da capa da Vogue britânica de setembro com a modelo Daria Werbowy. Pra completar não teve como deixar o editorial de fora, que virou quase uma aula de estilo para o outono/inverno! Vamos conferir!
Parkas e tricôs. Ficam ótimos e eu não sabia. As cores ajudam, e claro, as fotos de Patrick Demarchelier.A combinação além de ser clássica, realça as as pessoas!.Digam SIM para o vermelho com verde militar.
Camisas e mais camisas. Elas estão em todos os lugares. A verdade é que depois do desfile de Dries Van Noten algumas temporadas atrás as camisas voltaram com força total. Corra pra Zara, C&A, Renner ou outra loja e garanta a sua! Tem algumas em promoção por R$ 99 na Zara.
Couro. Sozinho ou misturado com outros materiais garante um ar incrível para as suas combinações. Não tem erro com jeans! - e aproveite enquanto o friozinho está batendo e você não precisa derreter! Welcome to Brazil!
Couro e jeans. Os básicos que todo mundo deveria ter - não importa a cor ou o modelo, uma jaqueta jeans e uma jaqueta de couro são peças mandatórias no seu armário. Não que eu seja a dona da verdade, mas elas combinam com tudo e te salvam de situações indesejadas.
Knitwear. Eu sou sou fã e tenho que ir na Tok & Stok amanhã comprar mais lugares para colocar minhas roupas porque meus tricozinhos e blazers estão começando a fazer meu armáro querer explodir! Um tricô nunca é demais, fica perfeito para uma noite mais fria - no caso de Brasília - e um dia mais fresquinho, no caso de Florianópolis.

Espero que tenham gostado do editorial e das dicas!

Bom sábado pra todo mundo!







 ♥ 

ph. studdedhearts 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...