9.8.13

Rainha de damas ou copas?

A Vogue Paris, com ajuda dos fotógrafos Inez van Lamsweerd e Vinoodh Matadin fez um editoral usando dois ícones de estilos britânicos. O primeiro é A Rainha da Inglaterra e outro o é o próprio estilo Punk. Nada melhor que unir os dois opostos característicos do Reino Unido e transformar em um editorial super divertido! Vamos conferir!?!

A jaqueta de couro não podia faltar. O clássico dos clássicos está em todas! De inverno a verão, a carta mais curinga do baralho fashion.
E quantos bordados! Olhem a saia da moça! Com uma dessas eu estava mais que feliz!

Amo o jeito que a modelo Anja Rubik consegue interpretar as duas personalidades. Caras e bocas servem para os dois looks. A única coisa que muda são os look são os acessórios e a maguiagem.
E a jaquetinha de couro de novo  e o terninho a la pijama da Louis Vuitton!


Essa foto, uma das minhas preferidas, confundiu meu olhar com o trocar de pernas. Misturando o punk com a Rainha e a Rainha com o punk! Sem contar que a mistura do vestido com a jaqueta jeans que eu amo quebrou todo o lado "lady like" do vestido!

Adoro editoriais criativos! A foto acima é o reflexo da realeza punk inglesa - tipo Kate Middleton se revolta total!
Minha querida Paula diria... ai que casaco lindo. Sim, ele é lindo. Os casacos retos e oversized também estiveram presentes na edição de setembro da Vogue Americana, mostrando que vão estar com tudo nesse inverno europeu.
Uma personagem que me lembrou depois de ver essas magnificas fotos, foi a Rainha de Copas de Alice no Pais das Maravilhas. Uma hora um doce e na outra um caozinho que ladra e morde. Que nem todas nós! Espero que tenham gostado dessa inspiração!


Boa sexta pra todo mundo!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...