21.8.13

Para se apaixonar: Cathedral Print

A cathedral print ou estampa vitral vêm sendo uma it peça há algum tempo. Nos desfiles e nas ruas, a estampa vem ganhando cada vez mais espaço. Eu, como milhares de outras mulheres me apaixonei pela estampa. Nesse post separei algumas da peças que mais gostei.
As lojas online e as fashionistas mundo afora já aderiram - agora é esperar pra ver a versão brasileira do fenômeno que eu estou adorando. Combinar com uma peça básica é um jeito de garantir o sucesso - e para as mais avançadas em misturas de estampas, apesar de indicar tomar um pouco de cuidado não posso dizer que não me animo em vê-las com suas combinações pela cidade.
Das grandes marcas, as que investiram mais pesado na estampa foram:

A francesa Givenchy que trouce a estampa em versão mais digital, em bolsas, acessórios e moletons, com um toquem mais moderno e cosmopolita.
A italiana D&G deixou a imaginação correr solta, com peças ultra-mega trabalhadas e acessórios de deixar o queixo caído. A maquiagem foi mais ou menos a que a Thais Farage  aprendeu no Liceu, em SP. Simples e muito bonita, com um cat eye  bem forte e um batom vinho.
As peças arrasaram! Não sei qual ficou mais bonita!
Dolce & Gabbana investiu forte nas "cathedral prints"

                    E você, já aderiu a essa tendência?! Não deixe de dar a sua opinião ou a sua crítica!


beijos e queijos!



♥ 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...