2.8.13

lindas cópias - e aí?




Sabe quando você não tem absolutamente nada pra fazer e decide andar pela cidade antes do onibus passar? Pois bem, em uma dessas aventuras, dei de cara com esses dois óculos. Eles são imitações/réplicas mas risquei fora o nome da lente e acho válido. O que você acha?!

Por um lado, o meu bolso ficou feliz com  novidade de que não eram Gucci, mas logo em seguida meu coração bateu mais forte, porque o preço estava bem legal e eu não precisava nem escolher. Podia levar os dois.
Eu não sou fã de cópias. Acho que vale a pena guardar um pouco de dinheiro e comprar uma bolsa original, ou um óculos em promoção. Coisas da vida... até eu me deparar com os dois óculos.

Sim, são cópias. Sim, são lindos! O que eu posso fazer além de dividir a ansiedade com vocês? Comprei os dois e mal posso esperar para usá-los, se soubesse como tiraria o nome, mas tenho medo que acetona danifique as lentes. O que vocês acham? Pecado mortal o tá valendo se não dar uma de madame Gucci?!


Os verdadeiros.... ah os verdadeiros óculos que estão no topo da minha lista de desejos no momento são os modelos da Karen Walker... ainda bem que não vejo possibilidades financeiras de encomendar os óculos - ou eles já estariam aqui.

Fazendo as minhas contas, e considerando o meu vício em bolsas e óculos, eu tenho que comprar alguns na feirinha porque eu não estou ligando pra marca, é o modelo que precisa me agradar. Certo?! Os óculos que estão em minha mente no momento são os em tortoise... meu Deus!
Perfection by Karen Walker
E sabe o pior? Eles vão me perturbar até fazerem parte do meu arsenal de coisas... mas que é lindo é... como diz o meu marido, em que página do seu livro de desejos está isso ou aquilo?! Eu sei que é patético... mas é verdade. Eu tenho um livro de desejos. Ou pelo menos de coisas que eu realmente quero, normalmente envolvendo óculos e bolsas.






ph_ pinterest, google, private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...