9.8.13

grunge-se

Quem nunca passou pela fase da camisa xadrez que jogue a primeira pedra! Elas voltaram com tudo - e expandiram para outras peças - impossível não se apaixonar. Não podíamos deixar de dar dicas sobre como usar e arrasar!
Elas estão por toda parte minha gente! Desde a coleção do Dries Van Noten elas não saíram mais do corpo das mulheres. Podem ser usadas sozinhas ou facilmente combinadas com outras peças. É aí que entra a graça da peça: sua multifuncionalidade é incrível, e você pode dar asas para a sua imaginação.
Misture com outras estampas & materiais - com jeans, com couro, florals - hoje vale tudo - sua criatividade é a sua maior arma contra a massificação da moda. Você pode até comprar produtos hypes, mas use-os do seu jeito, tornando cada peça única. Um bom exemplo do que se fazer com um guarda-roupa cheio de 'pérolas' são as combinações propostas pela Leandra Medine por trás "The Man Repeller".
Leandra Medine do 'The Man Repeller'
As peças são os nossos itens de sejo, mas não significa que Leandra combine-as da forma que estamos habituadas. O styling da moça é nota 1000! E eu sempre dou uma olhadinha para ver como andam as sobreposições dela. Minhas estações favoritas do "The Man Repeller" são definitivamente outono, inverno e primavera, eu gosto de me vestir em camadas!
Leandra Medine em três looks com xadrez
 Xadrez + Jeans
Pode parecer piegas, mas não tem nada mais lindo que uma camisa xadrez e uma calça-jeans! Dê uma de Mary-Kate Olsen se achar uma oversized tão linda quanto a dela - e não deixe de dizer onde encontrou! - fica lindo. Dica: Já que tá seguindo a Srta. Olsen, invista nos acessórios assim como a moçoila fez, faz a diferença... e gola pra cima!
Mary-Kate Olsen arrasando com uma camisa xadrez oversized
Alexa Chung arrasando em três versões do clássico: camisa xadrez, casaco e saia. As produções de Alexa são mais clássicas, mas isso não quer dizer que sejam menos fofas. Ponto positivo para a saia xadrez e para o casaco que eu amei!
Por baixo do suéter/tricô. Vamos combinar que para o trabalho não tem look mais prático, e a diferença da camisa xadrex para uma branca é o efeito! Fica divertido e diferente! Não tenha medo!



Você pode se divertir como quiser! Cada uma do seu jeito, o resultado você pode mandar pra gente!

Por hoje é só! - sempre me sinto um desenho animado falando isso! 

Bom dia!!!



sources_pinterest, google, tmr,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...