8.8.13

Farm

A Farm lançou na segunda quinzena de julho a coleção de primavera/verão 2014 chamada Á Brasileira. Ficou muito linda! Vamos conferir?!
A  marca carioca  apostou  em cropped, renda, seda , saias midi, jardineira e sandálias de madeira e tricô. Tudo com uma pegada bem tropical e com  cores  vibrantes - bem a carinha da Farm! Selecionei os looks que eu mais gostei confiram:
Esse vestidinho de seda, bem no estilo romântico, ótima para o dia dia aqui em Bsb,que está super quente. Esse look total off white me deixou apaixonada -minha cara demais! hahahahaha Como vocês sabem divas,eu amo hotpants é essa produção ficouu bapho usaria a produção completa para Divar na ruas!

Como eu já tinha comentado em um post anterior sobre as jardineiras elas voltaram com tudo, e  é claro que a Farm não ia  ficar fora dessa tendência que esta pirando a cabeças da it girls.

Dica prazamiga:
  • A cada  15 dias a farm libera peças novas da coleção, então é bom  Divas sempre ficar ligadas no site da farm.
  • Ahhh outra dica, vocês também podem comprar as peças pelo site da farm é só cadadrastar e fazer aquela festa com o cartão de crédito!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...