8.8.13

Eu e eu mesma!

Depois de muitos anos perdendo tardes de sol e de sono, finalmente, me formei no inglês. E como nunca tinha me formado em nada antes (sim, fiz supletivo no ensino médio) fiquei super emocionada. Depois de tanto tempo dando um perdido em vocês leitoras, voltei de vez!
Reading_ Mulheres de Ditadores de Diane Ducret (leitura deliciosa)!
Listening to_Matisyahu, especialmente Sunshine
Watching_Mad men - viciada
Working on_esquecer as férias e voltar ao pique dos estudos
Eating_hoje? croissant com recheio de camarão com catupiry - Nhami
Drinking_café e coca-cola zero.
Should be_estudando
Will be_estudando e tomando sol para não perder o bronzeado
Looking forward to_PRÓXIMAS FÉRIAS!



Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...