12.8.13

Elisa Sednaoui



Elisa Sednaoui. Anote esse nome porque você ainda vai ouvir falar muito da atriz, modelo, filantropista, cineasta e mãe, enfim mulher multifuncional que nos inspirou a fazer esse post. 

Nascida na Italia mas com grande parte da vida passada em Paris - antes de sua jornada para Nova Iorque onde deu continuidade à sua carreira de modelo, Elisa tem uma beleza única, e natural.
Comparações maldosas a parte com a über diva Angelina Jolie faz a sua parte contribuindo com ações filantrópicas e em sua fundação, a Elisa Sednaoui Foundation in Luxor com diversos programas para ajudar crianças da zona rural, nós mostramos um pouco mais do seu estilo e vida.
Suas raízes multiculturais - francesa, italiana e egípcia - se refletem nas atitudes da moça, que está produzindo um documentário filmado em Luxor no ano passado. O documentário ainda não tem data de lançamento, mas pelo visto será muito interessante, já que Elisa passou parte de sua infância em uma cidadezinha entre Cairo e Luxor, e com certeza tem muito para mostrar!


 Aqui você assiste uma entrevista dela pro The Cut. Espero que tenham gostado!





 sources_ various, google, pinterest

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...