15.8.13

Cortes Joãozinho para se inspirar!



O corte joãozinho está na moda há alguns anos e vem sendo usado, cada vez mais, por pessoas que gostam de ousar e buscam um visual diferente, além de ser super prático. As estrelas de Hollywood não fizeram diferente. Para se inspirar, separei os cortes de cabelo das celebridades que mais gosto e estes são: Anne Hathaway, Jessie J, Beyonce (sim, ela cortou os cabelos de diva), Miley Cirus & Carey Mulligan. Confira os cortes aqui...



Anne Hathaway vêm usando o cabelo curto há um tempo. Algumas vezes mais curto e outras mais longo. O corte realçou seus traços delicados e sorriso deslumbrante. O cabelo curto, como a atriz mostra bem, não exige um look rockstar, mas combina com todos os estilos desde o despojado até o princesinha no Red Carpet.


Já Jessie J está na onda do cabelo curtíssimo. Raspou a cabeça, dando tchau ás madeixas sedosas, lisas e brilhosas. Raspar talvez não seja uma opção para todas e pra falar a verdade não é todo mundo que tem a coragem de faze-lo, mas Jessie J teve e deu certo. A cantora está estonteante com a careca de fora e mais estilosa do que nunca. A pergunta é: você tem colhões para raspar a cabeça?


Miley que da noite para o dia resolveu deixar as barbies, casinha de boneca e vestidinho de princesa de lado e adotou o punk rock, também cortou as madeixas. Deu um plus no visual e mudou completamente sua atitude. Tenho que dizer que a ex-garotinha do papai está bem melhor com seu novo estilo.


Carey Mulligan que apareceu raríssimas vezes usando cabelo longo, adota o corte joãzinho há anos. Sempre com cortes variados e cores também. E se percebe  que apenas mudando o tipo de corte, ela consegue adotar um estilo diferente a cada corte.


A grande novidade do mês de agosto é a Diva Beyonce. A pop star que nós nunca imaginamos adotar o cabelo curto, a não ser para filmes, resolver cortar a cabelereira. E não é que o resultado deu certo! Quando se é Beyonce, a gente aprende que ela pode tudo. A única dúvida que resta em nós, do Liveonbeauty, será que o show da musa será o mesmo sem suas madeixas? O resto é esperar para ver.

Espero que tenham gostado e se inspirado 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...