5.8.13

Blog du Jour - Mingau tá de Folga


Mingau tá de folga. Já ouviu falar? Para os que ainda não conhecem o blog,  a Thais Farage, cineasta por trás do blog sobre "cinema, figurino, direção de arte, moda, beleza, maquiagem...para meninos e meninas - falou com a gente e, bom, depois desse post o mingau vai estar na sua lista.
Cansada de meninas iguais que, como eu digo, não acrescentam nada? A Thaís também não é como todo mundo. Ela gosta do inverno paulista e detesta ir ao banheiro em voos (fiquei pensando como ela faz em voos de longa duração?). Além disso estudou cinema terminou deixando uma listinha de filmes para assistirmos!Ela resolveu escolher um filme pra representar cada estilo que gosta já que pra ela é super difícil falar de cinema. .. a lista ficou assim:

Moda.No quesito estilo, o ícone é a avó Lúcia, umas das pessoas mais bem vestidas que ela conhece. E quem aprende a ter estilo com a vó - da geração que não se deixa ser pega desarrumada ou feia, mesmo em casa - a sementinha do estilo é plantada. Aprender a desenvolver um estilo único não é pra todo mundo. Outra dica da vovó Lúcia: evite o Sol. Além da Dona Lúcia,  Solange Knowles, Alexa Chung, Jourdan Dunn e Julia Petit também estão na lista de pessoas estilosas da Thais.


A Thais também entraria na lista e mulheres de verdade, que não gosta de gente que se leva muito sério, em qualquer coisa, mas na moda é especialmente ruim. Segundo ela, quando você não tem vontade de se divertir com a vida o seu estilo também fica muito chato, muito cheio de regras, muito igual a todo mundo. Gente mal resolvida, que acaba que contamina todo mundo em volta também não são bem vindas na vida da mineira radicada em São Paulo.

Trilha sonora. Porque todo mundo precisa de uma trilha sonora para a vida, e a Thaís não poderia deixar de ser diferente. Sua tracklist inclui de Racionais Mcs, Pixies, Bob Dylan, Cat Power a Radiohead. Impecável!



live on beauty. As dicas de beleza da Thaís são bem simples, como já vimos, mas o que não sabíamos - ou eu não sabia - era a dica de colocar uma colher no congelador por 5 minutos e depois encontrar nos olhos por alguns minutos - além de desinchar, diminui as olheiras e não custa nada.

Espero que vocês tenham gostado! Eu não paro mais de ler o blog, inclusive, o Migau tá de folga tá lá no nosso everyday reads! Vale a pena conferir!  



Boa semana pra todo mundo!!!!



ph. MTDF

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas, amei demais! Muito obrigada pelo convite e pelo post super querido e carinhoso.

Muito sucesso pra gente! :)))))

Plabsb disse...

isso!!! e sempre que quiser dar alguma dica sobre filmes, estamos aí!!! adoramos a entrevista e adoramos o blog!! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...