21.7.13

styling tips - resort 2014

O ano está mais uma vez voando - e as coleções Resort 2014 já estão quase virando temporada passada! Enquanto isso não acontece, adiantamos algumas tendências que podem ser usadas em qualquer época do ano.


Shorts: eles voltaram há alguns anos atrás com força total e não dão sinal de estar indo embora! Os estilos são os mais variados, assim como as texturas e as estampas. Aposte na proposta mais séria de Jason Wu ou misture estampas sem perder o estilo, a la House of Holland.
Blusa branca : quem não tem uma que me desculpe, mas não tem nada mais básico que uma blusa branca. Os modelos são os mais diferenciados, 10 Crosby Derek Lam e Pauleka foram os que mais me agradaram.

Tangerine! O laranja não nos deixa mais! E não vejo razão para que isso aconteça - vale a pena investir em uma peça na cor do verão e do Resort 2014 - fica bem em todo mundo, das branquelas às mais bronzeadas.

Keep it warm. Adorei as versões de casacos das coleções resort. Nada muito pesado, mas com estilo e cortes interessantes. Andrew Gn e Fausto Puglisi ficaram arrasaram - Puglisi sempre nos surpreende com suas estampas coloridas e cortes clássicos.
Vestidos. Eu preciso de mais vestidos para o meu armário entediante. Nada como um vestidinho para dar um ar mais feminino a uma produção. O styling de Rochas merece aplausos, assim como a Marni. Não tem como dar errado! No friozinho com meia-calça, no verão de sandália. São curingas!
Saias. As saias foram as mais diferenciadas possíveis. Adoro como alguns estilistas exploram novas silhuetas, criando peças chiquérrimas - JW Anderson- e muitas vezes transformam clássicos como a saia plissada em peças modernas pela decisão de usar materiais como o couro. Nina Ricci agradou com a mistura de estampas. Como sempre fica a dica do saltinho, quando a escolhida for a saia lápis!
Style. Estilo é tudo. E mais uma vez vimos muitas modelos vestindo tricôs maravilhosos, peças mais soltinhas, um toque boho e uma sensação de conforto. Parece ser a resposta das mulheres modernas à moda, que precisam ser práticas sem perder o estilo. Nada de tênis para completar o terninho - dá para manter o conforto sem perder o estilo.



Um comentário:

STYLE MARMALADE disse...

So many good items in here, love all the prints and the cheeky tops, like the one from Henry Holland with 'More taste, less money'x

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...