4.7.13

Resort 2014 - Deu branco!

T by Alexander Wang - Moschino Cheap and Chic - Suno - Chanel - Theysken's Theory - Resort 2014
Se branco caísse em desuso não seria chamado de clássico. As coleções resort'14 trouxeram diversas variações nas formas de usar a peça. De looks branco dos pés a cabeça a combinações com outras cores, a cor esteve presente em grande parte dos desfiles com idéias de styling que podem ser aplicadas agora!




Lembram do look monocromático da Lari? É por aí que começamos esse post, mas desta vez vamos tratar dos diferentes tons de branco explorados nas coleções Resort'14 - off white, perola, champanhe, gelo - regras estão aí pra serem quebradas e está na hora de mostrarmos nossas habilidades em combinar os clásscos de maneira inusitada. Eu não consigo tirar da cabeça a propsota da Kenzo, e você? Qual o  look que mais gostou?

Aqui fica claro que preto e branco não saem de moda.Saint Laurent deu uma modernizada jogando um blazer branco por cima da blusinha molinha e transparente - e dando um ar moderno para a calça social e para o look inteiro. Jenni Kayne e Marni deram uma aula de styling com peças simples e um efeito arrasador. Inspire-se nelas na hora de sair de casa!


O melhor de tudo: branco não tem hora nem lugar definido para ser usado. Sweaters podem ser combinados com calça skinny para o dia-a-dia, e uma blusa branca peplum se combinada com um sapato mais chique fica perfeito para dar um updgrade no combo diário deixando-o perfeito para qualquer evento. Para quem pode investir um pouco mais, peças com silhuetas mais diferenciadas - como Balenciaga e Wang trouxeram em seus desfiles - aproveite! Fica super moderno e divertido!

De vestidos a trench coats o branco é um dos queridinhos da vez. Eu tenho problemas com sapatos brancos - e quem mora em Brasília vai concordar-  que nada fica branco por muito tempo. Por isso se você tem carro e sabe pra onde está indo, pode ser uma boa idéia para quebrar um preto dos pés a cabeça ou dar um toque mais fresquinho pro inverno.
E não pense que os acessórios acessórios não possam ser mais agressivos - e ou preto ou de outra cor de sua preferência -invista em detalhes e texturas quando optar pelo look total branco, além de quebrar um pouco fica mais divertido. Mas lembre-se que tudo branco fica extremamente chique quando se investe em texturas e silhuetas inesperadas.

Espero que tenha servido para alguma coisa!

Boa quinta-feira!





♥ 

photos_ style.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...