11.7.13

multi-funcional - alpargatas - espadrilles

O sapato da hora não tem salto, não incomoda e ainda pode ser lindo! O meu novo objeto de desejo são as alpargatas, que estão tendo um revival direto da década de 80 - acho que é uma das poucas tendências que me agradam e que foram desenhadas nos anos 80. Voltando as alpargatas, separei as que achei mais bonitas - e as minhas preferidas!


Eu ando apaixonada por alpagartas. As da foto acima podem ser encontradas aqui, são da Penelope Chilvers. Custam entre R$150-300. Combinadas com jeans e camisetinha fica perfeito para um dia de verão - ou os dias de inverno de Brasília.


As alpagartas do Marc Jacobs são lindas, mas o preço é bem mais salgado, saem por R$ 532. Você encontra aqui.


 Manebi não ficou pra trás e trouxe uma versão simples e aparentemente bem resistente do sapato do verão. Você encontra por R$162 aqui.
 A Prism trouxe a alpargata em versão peludinha, linda!! Está disponível aqui, por R$502.
 A River Island tem uma versão mais atraente -economicamente. Por R$ 30 você garante a sua aqui.

Soludos e a versão super tropical para o verão europeu ou para o nosso inverno - quase ignorável no que diz respeito a sapatos. Por R$90 online.


A marca Havaianas também não ficou de fora e acabou lançando a sua coleção de alpargatas. Ficaram legais, o preço varia entre R$ 60-150.

Essas são as minhas queridinhas... mandei fazer na Torre de TV, com um cara que manda super      bem!!!  Custa R$ 50 e você pode escolher as cores dependendo do modelo. Testadas e aprovadas!!!
♥ 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...