29.7.13

Férias - in pictures

As minhas férias acabam oficialmente hoje. Depois de alguns longos meses sem universidade, sem casa e sem cachorro, chegou a hora de voltar as aulas - e terminar esse curso. Enquanto isso não acontece, aqui um resumo das férias mais longas de toda a minha vida estudantil - devido a problemas técnicos, claro.



 Apesar de férias serem férias, aproveitei para definir o tema - ou pelo menos a direção do meu trabalho de conclusão de curso. Ótima desculpa para sentar e ler. E estudar. Estou satisfeita com a quantidade/qualidade da leitura das férias. Principalmente porque não teve nenhuma ficção... ou romance...
Sabe quando você lembra de todas as coisas que você passou com uma certa pessoa e redescobre o quanto você a ama pelas mais diversas razões possíveis? Eu redescobri o meu amor... ai que falta que você faz em Florianópolis. Pessoa mais legal do mundo. Pelo menos do sexo feminino.
 As mina. Porque é isso, apesar dos encontros e desencontros, das brigas e das discussões nós somos as minas - e sabemos com quem dá e com quem não dá pra contar. Os defeitos e as qualidades já foram descobertas há algum tempo.


Parabéns para a minha afilhadinha de ♥ que eu ♥!!! Se com três anos já procura pela bolsa da Chanel imagina quando tiver 20?!

Infelizmente não teve como negar. Rolou um mini bullying. Muito engraçado observar as novas gerações se virando. - "Saaaaaai daqui!!!"
E as manhãs de Sol com a minha querida Inez, que não poderiam ter faltado. As férias e a vida em Brasília não seriam completas sem uma bela manhã de Sol. Nenhum, mas nenhum creditcard do mundo paga...
Os momentos de leitura... para compensar os de Sol e de passeios na missão com alguma das amigas, ou não. Filmes do Woody Allen, SATC, e outras coisas mais inuteis passaram na tela do PC.
E tardes no computador ou vendo televisão com a kleine Inez - depois de um solzinho na casa da tia Sara,  que tem a melhor ducha e as melhores jabuticabas da cidade...
 Inez estudando, estudando, estudando - pra se formar na Thomas e nunca mais ter que ir pra aula de inglês - daqui praa frente só alemão, e outras coisas.
 E como não poderia faltar, encontro com a Débora, irmã da Lê, que foi pra Munique comigo, do SisterLove, que eu adoro. Acho que poderia tomar milhões de cervejas sem ver o tempo passar.
 Quem não poderia?!
 Cookies para celebrar a formatura da Inez na Thomas: tchau cursinho de inglês!!!
 Delícia! Eu virei fã! Ótimos cookies e ótima companhia.
 Cacau e Sofia não poderiam ter faltado na foto para a eternidade. Ou pelo menos pedaços delas.
 E o final da noite, com cervejinha e filminho, do jeito que eu gosto.

Ter ficado mais tempo me fez reencontrar pessoas que eu adoro! E que infelizmente não dá pra encontrar sempre devido aos preços altíssimos das passagens de avião =(
 E fazer 27 anos, e embrar que faltam menos de 3 anos para completar 30. YaY
 Pelo menos tinham moedinhas de chocolate e os amigos para comemorar junto - 27.. 28... a gente não deixa de comemorar! Humus e Guacamole da minha tia Sara do ♥!
E cerveja, e conversa. E mais conversa um pouco, porque o que mais gostamos de fazer é falar. E comer... e beber cerveja...
 A Júlia, que vai encontrar com a Inez e comigo na India no ano que vem - gente boa demais!
 E os 'meninos'...

E todo mundo...
 ...e todo mundo de novo, pra ver se fica melhor!
E tchau Brasília (!) ,porque os preços das passagens estão altíssimos e acabei vindo passar a última semana de férias em casa, com os cachorros, os amigos e o frio do sul do Brasil.
De volta  a casa fondue com torta alemã e pizza caseira - quase uma comemoração atrasada... a terceira! Assim está ótimo!
 Que esse ano novo meu seja melhor do que o que passou...
 Agora é ir pra aula... férias agora só no verão!!!

♥ 


ph. private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...