25.7.13

De volta aos anos 90




Vamos começar essa quinta feira  falando um pouco da peça que marcou a nossa infância e estar voltando com nessa temporada as overalls mais conhecida com  jardineira. Essa tendência foi muito usada pelos mecânicos e pintores  no final dos anos 90! Vamos conferir!?
    

A melhor forma de compor uma produção style com a jardineira  é usando camisetas com  sobreposições: Por exemplo, uma camiseta bem podrinha com blazer ou jaqueta fica  baphô. A jardineira pode ser usada tanto nos looks do dia a dia como a  noite.

 

No dia a dia você abuse de blusas soltinha, Cardigans, chapeis e para  não deixar o look dia básico abuse das rasteirinhas,alpagartas, dockside  e tênis. Para você deixar seu look noite mais interessante invista em peças como: renda,brilho, blazers,meia  calça e acessórios que você achar interessante  para compor seu look.


  
Até a revista Glamour da Alemanha mencionou os dois como um dos hits do verão europeu! É  puro glamour!!!



Prazamiga saber: Sim, tem uma diferença entre jardineira e macacão!
           
 
Macacão
  • Não é preciso usar nenhuma outra peça por baixo - já que ele mesmo costuma possuir artifícios suficientes para cobrir a parte superior do colo. 
  • Na maioria das vezes os macacões são confecionados em tecidos mais leves e fluídos, claro que tem as versões em jeans e tecidos mais grossos, mas estamos generalizando um pouco, pra ficar mais objetivo. 
Jardineira
  • São peças que possuem a estrutura típica dos suspensórios 
  • Com a jardineira dá pra brincar mais com sobreposições e camisas - diferente do macacão!

Eu estou doida para aderir à moda e comprar a minha! E vocês Divas? Segue uma lista de lojas onde vocês podem encontrar jardineiras lindas e viver essa tendência bapho-nostálgica.



sources_glamour.de, google, pinterest, tumblr, 



                                                                   





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...