18.7.13

Berlin Fashion Week by Lara Gräfen


Para não ficar repetitivo e manter a autenticidade, este ano a review da Berlin Fashion Week foi escrita pela  Lara Gräfen, do ENVIE - que nos deu a honra desta narrativa em primeira pessoa e com impressões de quem esteve por lá. Quer conferir!?

Perret Schaad  by Lara Gräfen
"Quando falamos sobre a Berlin Fashion Week com um olhar internacional as primeiras palavras que me vem em mente são minimalismo, linhas claras e designs jovens e inovadores.
Lala Berlin  by Lara Gräfen

Este ano, a  Berlin Fashion Week completou seis anos. Berlim, a capital da Alemanha, é o palco dos desfiles dessa maioria formada por jovens estilistas, falta um pouco de esforço no sentido de inovar, como nos desfiles de  Lala Berlin, Kaviar Gauche, Hien Le e Michalsky. 
Michalsky by .
São tantos os nomes que me vem em mente  e que não mudaram muito se compararmos ao começo da Berlin Fashion Week e os desfiles de hoje em dia. E assim seguem os desfiles,  estilistas excessivamente comerciais e poucas surpresas no quesito design.
 
Michael Sontag SS'14
Talvez nem seja necessário. Afinal, as peças de Perret Schaad e Michael Sontag são belíssimas e atemporais mesmo sem ter que surpreender ou chocar, assim como Patrick Mohrs outrora,  cada temporada traz novas peças e desejos. Esta pode ter sido uma temporada menos inovadora, o que apenas confirma que simples e usado também são bonitos.
Perret Schaad SS'14
Mas por que não um pouco mais de inovação e coragem para a criação de looks dignos do calendário internacional de moda - um pouco mais de atitude e criatividade - menos streetwear e mais designs interessantes e inéditos - isso seria ótimo.

    Meus favoritos : Perret Schaad, Malaikaraiss e Michael Sontag."



review by Lara Gräfen - tradução Paula Martin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...