30.7.13

at home - inez mustafa

Sabe o que sempre me deixou curiosa? O quarto e a casa das pessoas. Carro e onibus são vitrines, adoro olhar dentro das casas e ver o que encontro. Para começar a nossa sessão "at home" invadimos a casa da Inez Mustafa! O resultado você vê com a gente.
Livros de alemão, romances e trillers em inglês, além de muitos dicionários estavam em cima da mesa -já que a nossa companheira andava sumida devido ao seu intensivão de inglês.Além disso são muitos os cartões postais e pôsteres que convivem em sua parede.
A penteadeira poderia ser chamada de centro do quarto, com cremes e os pequenos souvenirs de suas viagens.

O produto essencial é o Sundown, e tem que ser - principalmente para quem gosta de Sol e de andar bronzeada.
Bronzeada e maquiada!
 Srta. Mustafa tem uma coleção de pincéis, bases, sombras e batons de dar inveja...
 Paraíso das amantes de maquiagem.
 Agora que já passou o choque, seguem as peças de inverno:
 as de verão:

 e as camisas e vestidos:

Outro vício de nossa querida amiga: acessórios. O lado bom é que sempre que você viaja dá pra trazer alguma coisa de países e cidades diferentes. Os braceletes abaixo são seus favoritos do momento.

E essa é a gaveta mágica dos acessórios: pulseiras, colares, anéis! Tem de tudo. Inez também é adepta do look básico complementado por acessórios diferentes e de efeito. (Eu confesso que babei!)
 Demos um close-up.

Assim que São Luís - e não Salvador... como eu sempre digo - liberar a menina, vocês vão lembrar de quem eu to falando! Ela deu uma sumida mais já já está de volta!


 Boa terça-feira pra todo mundo!



photos_private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...