27.7.13

(almost) new in: 3.1 Phillip Lim The Pasli Satchel

Eu sei que eu deveria esperar até a bolsa chegar para fazer esse post, mas a minha ansiedade não me deixa esperar! A minha 3.1 Phillip Lim Pashli  Satchel já está nas mãos do meu querido marido que me deu a bolsa, e que irá trazê-la no dia 14 de Agosto! Eu mal posso esperar!!! Enquanto isso algumas fotos pra ir acabando com a ansiedade.


Porque eu nem sei como eu estou aguentando de saudade do marido e de vontade de usar minha bolsa! Ai meu Deus!!!
Eu fiquei tentada a comprar a verde, mas acabei ficando com a preta por ser mais básica e dar para usar com mais facilidade! Foi o melhor presente de aniversário ever!
Eu sou obcecada por bolsas e óculos escuros, são a minha perdição, e a de vocês? Ainda bem que ainda continuo livre do vício de sapatos =)

Bom sábado pra todo mundo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...