8.7.13

all about denim

A edição de julho da Elle brasileira me fez pensar sobre jeans.Apesar de o assunto ser óbvio, não é sempre que damos valor ao tecido que revolucionou nossas vidas. Eu sou adepta -agora evoluindo em direção a cores e adquirindo calças em tons diferentes - e não consigo viver sem a minha singela coleção. De skinny a boyfriend, são poucas as peças em jeans que não me agradam.

FASHIONJUNKIIE



E por falar em jeans, acho que vale a pena mencionar a noruguesa de 25 anos, Linn Seljeset, blogueira do Fashionjunkiie, que esbanja estilo - e peças maravilhosas diariamente. Infelizmente o blog é em noruguês, então melhor nos contentarmos com as combinações da moça.


A verdade é que o guarda-roupa da moça é de dar inveja! De qualquer maneira fica a dica do uso de camadas e de jeans - sejam shorts ou calças. Peças masculinas são bem vindas e deixam as combinações menos delicadas e mais interessantes! Não tenha medo de usar peças do seu namorado/pai.
Outra blogueira que faz os meus dias é a sueca Columbine Smille. Editora de moda da revista StyleBy, a moça  esbanja estilo com peças básicas mas que fazem a diferença, um guarda-roupa cheio de peças-chave que, combinadas, (quase) sempre formam o par perfeito.
O que me agrada é exatamente isso. A mistura de peças utilitárias, com it bolsas  e peças de alfaiataria clássica - blazers, sweaters, jeans, jaquetas - tudo muito bonito e muito prático. Sem contar que é perfeito para dias mais frios em que faz mais sentido usar camadas.
Assim como Columbine e Linn, eu sou adepta ao jeans e acabo repetindo alguns combos que aparentemente não agrada a todas. Mas eu sou assim, prefiro ousar em acessórios - os meus preferidos são óculos e bolsas - e manter o resto bem simples.


Espero que o post tenha agradado!


Boa semana!
 
♥ 
 
 
ph. fashionjunkiie, columbine

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...