6.7.13

Abraham Palatnik - a reinvenção da pintura e da tarde de sábado

Sábado passado fomos dar uma passeadinha pelos jardins do CCBB e conferir a exposição do "Abraham Palatnik: A reinvenção da Pintura" - até o dia 14 de julho!!! - o resultado foram muitas risadas e algumas bruschettas e comidinha árabe. Passeio perfeito para o sábado a tarde!


"Abraham Palatnik: A reinvenção da Pintura"
O problema - e a parte boa! - de estar com a câmera na bolsa, foi a possibilidade de mostrar nossas aquisições na feira (a sapatilha da esquerda e a sandália da direita, feitas a mão pelo tiozinho da torre!) e ainda se divertir - grátis!

Eu como sempre de calça jeans (H&M), camiseta (Hering), bolsa Zara e óculos Prada.As peças das Aninha (acima) eu não sei dizer de onde são, só a sandália, que foi comprada na feira da torre de Brasília, os óculos que são Marc JAcobs e a bolsa verde garimpada em alguma loja espanhola ou inglesa.
Gabi está usando uma bolsa da Hering (que eu quero roubartilhar!), vestido da Torre e sapato de alguma loja X que eu esqueci o nome e os os óculos são resultado da parceria do Alexandre Herchcovitch com a Chilli Beans. O chapéu apareceu em nossas vidas.
Bom final de semana pra todo mundo!



♥ 

photos_private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...