28.6.13

In Vogue: The Editor’s Eye, hoje 13:20 na HBO Brasil

Em dezembro publicamos um post com 10 Documentários de Moda que valiam a pena serem vistos. Hoje, sexta-feira nossa querida amiga HBO resolveu mostrar "In Vogue: The Editor's Eye " pra audiência tupiniquim que não aguentava mais esperar! Se você estiver em casa, não deixe de assistir! Começa daqui a pouco!!!


O documentário comemora os 120 anos da Vogue com 60 minutos mostrando as caras e os olhos dos ícones que estão por trás da Revista. O mergulho nos arquivos da Vogue explora o impacto cultural da publicação lançada em 1892, trazendo muitas entrevistas em off com as editoras que vem traçando os caminhos da revista.
 A editora chefe da Vogue americana Anna Wintour e suas editoras de moda Babs Simpson, Grace Coddin. Além disso, figurinhas carimbadas na revista também dão as caras, Nicole Kidman e Sarah Jessica Parker, ícones da indústria da moda como  Hamish Bowles e os estilistas, claro, que não poderiam ficar de fora.  Nicolas Ghesquière e Marc Jacobs são dois designers que relembram colaborações e momentos da revista que faz história desde que foi criada - e dos responsáveis pela publicação. Imperdível. Hoje as 13:20 na HBO.


Bom filme e boa sexta-feira!


♥ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...