19.6.13

High Waisted Bikini!


     Quando estava na Austrália vi várias pessoas usando biquinis de cós alto e simplesmente me apaixonei pela idéia. Fui em várias lojas, mas sempre encontrava biquínis maravilhosos á preços horrendos, apesar de querer muito um, tive que deixar a idéia de lado naquele momento. Mas como uma boa consumidora desse mundo capitalista o biquíni nunca me saiu da cabeça.


    Após uma longa procura por preços rezoáveis, encontrei vários biquínis na urbanoutfitters. Enlouqueci, como sempre, e quiz comprar vários. Mas graças ao limite do cartão, fui uma pessoa sensata e comprei apenas um. O modelo que mais me agradou foi o da foto abaixo. Qualquer dia posto alguma foto com ele!


    A minha primeira preocupação, como pessoa ansiosa e mulher brasileira que sou, foi com a marquinha que o High Waisted Bikini deixaria - convenhamos que deve ser aquela coisa horrenda né. Mas logo cheguei a conclusão que um biquini tão lindo, não é para ser gasto tomando sol com as amigas, e sim em algum evento onde todos os seus amigos sarados estão exibindo o belo corpo e você, com mais estilo do que nunca, está usando um biquini que valoriza as partes que devem ser valorizadas e escondendo o que deve ser escondido. Sim, é assim que usarei meu amando biquini.


    Enquanto não chega nenhum biquini de cós alto bonito no Brasil, encomendei um para uma costureira, todo preto para poder usar com várias peças. Ainda não vi o resultado, mas espero que tudo dê certo. Também postarei aqui o resultado. Você pode também ter outras idéias com os  modelos das fotos abaixo, quem sabe você tem uma costureira brilhante (:



     Pra você que ainda duvida que este modelo de biquini não vai desfarçar o necessário, da só uma olhada na foto abaixo! Com certeza, as modelos ficaram deslumbrantes nos biquinis mesmo com alguns quilos a mais.


     Por último uma sessão de fotos da modelo Sarah Ann Macklin para a revista Stylist.



Beijos e Queijos 







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...