14.6.13

Clinique Battle - CC x BB

Depois de dias de espera finalmente consegui juntar as fotos para fazer a comparação que não saía da minha cabeça: qual o melhor creme, o CC ou o BB da Clinique? A resposta você escontra logo abaixo!
A cobertura e a unificação da cor da pele que o CC traz é perfeita. Fica bem natural e a gente economiza uns três produtos - hidratante, base, filtro solar - por isso é perfeito para pessoas que como eu têm preguiça de passar por todos os passos.
Eu não tenho muito o que falar sobre o BB já que para a minha pele ele só fez bem. Melhorou um pouco as imperfeições, e deu uma tratada na pele. A diferença que mais me chamou atenção entre os dois foi a cobertura como base, nesse quesito o CC ganhou de longe!!!
desculpem, não aguentei e usei antes das fotos!



E já que a palavra do dia é praticidade, nada mais prática, rápido e efetivo que misturar os nossos cremes inteligentes com maquiagens inteligentes, e é aí que entra a NARS, com seu iluminador The Multiple (a cor escolhida por mim foi a  G-Spot) que dá uma cobertura leve e aparentemente duradoura. Eu estou apaixonada por esse blush. 
Eu até tentei aplicar como batom, mas não sei... acho que eu simplesmente não sou uma pessoa que gosta de batom.




images_private

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...