5.6.13

Adulthood is breaking your bones!

 
Para vocês que como eu ficaram deprimidos e derramaram lágrimas após os boatos de que a sexta temporada de Skins seria a última, a sétima será lançada logo logo na Inglaterra - e provavelmente disponível na WEB.


A 7ª temporada trará rostos conhecdos de outras temporadas como Hannah Murray como Cassie (1ª e 2ª temporada), Kaya Scodelario como Effy (1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporada) e Jack O'Connel como Cook (3ª e 4ª temporadas).

 
No entanto, Skins vai estar diferente de tudo o que já conhecemos. Os personagem terão histórias diferentes e vão possuir seus próprios episódios sem o envolvimento dos outros personagens na história. 



O episódio de Cassie será o Pure (será que ela se recuperou da anorexia?!), o da Affy será fire (atiando fogo nos lugares como sempre?!) e o de Cook Rise (será que ele continua o mesmo encrenqueiro de sempre?!).
E já que sair da adolescência e virar adulto - ou pelo menos evoluir em certos níveis faz parte da vida - com os personagens de Skins não poderia ser diferente, e eles vão ter que lidar com essa nova fase da vida e os problemas que nos atornentam. Afinal "tacar o foda-se" como os adolescentes das temporadas anteriores faziam, é muito mais fácil - mas não garante sucesso para longo prazo.
 
Com as frases em cada cartaz "We're not kids anymore", "Growing up is never easy" e "How does it feel being and adult", podemos adiantar que a fase adulta não está - e nem nunca será- mole pra ninguém. Confira o trailer para não morrer de ansiedade até lá!




Infelizmente, a 7ª temporada com apenas 3 episódios, mas é melhor se lambusar com o que temos do que ficar com gostinho de quero mais.








 Beijos e Queijos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...