14.5.13

Style File: Carlotta Oddi

Carlotta Oddi, o nome te diz alguma coisa? Se não, aprenda, porque vai se deparar com ele diversas vezes. A assistente de Anna Dello Russo nos dá aulas de estilo durante as semanas de moda. Vamos dar uma olhada?

A italiana aprendeu desde criança, em suas viagens a Milão com a mãe para comprar Chanel e Prada, a desenvolver um estilo próprio. E deve mesmo ter aprendido aprendido algo de bom, já que hoje trabalha na Vogue Japanesa como assistente da  editora de moda Anna Dello Russo. 
Formada em design de interiores pela Politecnico di Milano, Carlotta resolveu ir para NY por quatro meses enquanto fazia estágio em um estúdio de design de interiores. Mas percebeu que estava na área errada.Após o retorno à Itália ficou claro a sua vocação e paixão pela moda, Carlotta Oddi resolveu seguir sua intuição e começar uma pós-graduação em moda.
Três meses após sua decisão veio o telefonema, e A reunião com Anna Dello Russo no escritório da Vogue japonesa. Assim começou o trabalho com Anna. 
Uma hora após a reunião eu já estava ajudando a preparar um photoshoot e dois dias depois já estava no set. Um sonho se tornando realidade!
Carlota descreve seu estilo como "romântico com a alma rock'n'roll. Adoro peças femininas combnadas com uma jaqueta de couro preta, ou calça e camiseta."
"Laços e tachas também estão na minha lista do momento". A tatuagem em forma de laços é uma das marcas registradas de Carlotta Oddi, que tenta estar a frente das tendências: "Eu acho que a Anna está completamente a frente das tendências, eu tento ficar só um passinho a frente."
Fica a dica para os momentos de tédio e pesquisas no tumblr e pinterest: Carlotta Oddi!

 Boa terça-feira!


 sources_nymag, tumblr, grazia.it


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...