11.5.13

Resort'14 - Diesel Black Gold

A Diesel Black Gold deu continuidade ao seu trabalho da última temporada, e inspirada em trabalhadores, pintores, carpinteiros, etc - trouxe uma coleção mantendo essa influências, mas usando detalhes mais sutis que os da temporada passada.

 

Cores. Tons de cinza, branco, preto e algumas estampas foram a aposta da Diesel. A suavidade das cores foi equilibrada com peças utilitárias e tecidos mais clássicos. Dica: aposte em looks monocromáticos para um look mais chique e moderno, branco ou preto são sucessos garantidos!

Pense em high low. A mistura de peças de alfaiataria com jeans e com peças mais casuais dão um ar mais despojado para a sua produção, sem contar que fica mais acessível, já que você pode escolher sempre uma peça chave para investir, seja ela uma bolsa, calça ou qualquer outra peça possível.
Um dos meus looks favoritos:  a simplicidade da combinação de saia com tricot quebrada com a formalidade da camisa e o sapato. Parabéns para o styling.
Jeans. A Diesel continua explorando o produto chefe da marca: o jeans. A marca trouxe jaquetas, saias, calças e camisas em denim. A mistura clássica : couro + jeans foi explorada em produções simples mas que não deixaram pontos para críticas. A biker jacket em couro preta acabou de entrar para o topo da minha lista de desejos inalcançaveis da temporada.
Os tons terrostos marcaram presença dando um pequeno toque de cor às peças da marca italiana. O verde musgo em combinação com o preto - seja jeans, seja moletom, seja couro - fica extremamente bonita.



A coleção estava prática e literalmente pronta para usar. Adoro marcas que mantém uma linha e criam uma identidade em comum com as consumidoras, dando continuidade as propostas bem aceitas pelas consumidoras. Compraria quase toda a coleção.

beijos, 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...