9.5.13

Resort 2014 - Bottega Veneta

A Bottega Veneta mostrou o valor que dá a acabamentos bem trabalhados e aos detalhes, trazendo uma coleção Resort para 2014 com silhuetas simples e peças bem trabalhadas. Os detalhes estão logo abaixo.

 
Footwear. Os mocassins feitos por artesãos marroquinhos, os sapatos tipo oxford e os sapatos bicolores para as mulheres que não abrem mão de acessórios mais femininos foram destaques. Tomas Maier deu uma atenção especial para o acabamento dos acessórios, cuidando para o resultado mais que satisfatório que conseguiu. Desde a lavagem do couro - incluindo banhos de óleo e água, respectivamente - até os detalhes final da produção foram acompanhadas pelo designer, tornando a coleção ainda mais interessante.


Estampas & Texturas. Mais uma vez as estampas se misturaram em tecidos de texturas e acabamentos diferentes. Da seda ao linho - teve de tudo: a marca italiana não poupou estampas para enfeitar a silhueta simples e os vestidos de algodão vazendo o investimento valer a pena.


Back to black. A pitada de preto para as mais clássicas não podia faltar, os dois vestidos aparentemente simples tornaram-se especiais com os nós e tranças.
As bolsas vieram em versões ombré, shoppers de couro de cabra bem molinhas. As bolsas Intrecciato - essa técnica de trançar o couro, com as faixas de couro cruzadas e que já viraram parte do nome da marca vieram em versões divertidas, com toques de cor.





source_style.co, bottega veneta

Um comentário:

Content Director - Strong Female Leaders disse...

An excellent guide to the latest trend.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...