23.5.13

Os melhores looks de Cannnes!




    
    O tapete vermelho do Fesitval de Cannes deste ano estava cheio de roupas extravagantes, cabelos bufosos e jóias horrendas, mas felizmente mulheres de bom senso salvaram o tapete. Confira os melhores looks de Cannes...

  


     
     A modelo húngara, Barbara Palvin, acertou em cheio no look. O estilo boyish não tem como errar, ainda mais o preto total. Não consigo ver nenhum defeito no look, o salto agulha está perfeito e o coque deixou seu belo rosto á vista. Sim, nós sabemos que um red carpet tem usar e abusar de vestidos, mas convenhamos que é melhor um look clássico do que os vestidos bufantes e bregas que compareceram ao evento.



     Já Cara Delvigne optou por um vestido preto de renda, que mostra o que deve ser mostrado e cobre o que deve ser cobrida. Como minha mãe diria, nem beata nem vulgar. Acertou em cheio no pentendado e jóias. Não sei se estou delirando, mas o que ela está usando é um coturno? Se for realmente um coturno, preciso pensar sobre essa escolha, mas temos que admitir que é uma escolha ousada. Isso é só para as que podem e Cara com certeza pode.


     A atriz Carey Mulligan se decidiu pelo P&B. O vestido é minimalsita, geométrico mas delicadíssimo, caiu super na atriz. Apesar de ser muito branca, o preto do vestido quebrou o gelo. Carey optou por não usar jóias, mas apenas seu salto Brian Atwood e arrasou...


A ganhadora do último Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence, como Carey Mulligan optou pelo clássico P&B. Mas diferente de Carey deu um toque sexappeal com uma das pernas á mostra e seu corpo super fit.


     A australiana Nicole Kidman, diferente de todos os vestidos coloridos super bregas que apareceram no tapete vermelho, usou um vestido com uma estampa bonita e divertida. Além do vestido ser incrível, valoriza o corpo da Nicole em todos os sentidos. Ela estava radiante como sempre...


     E por último mas não menos importante, o look da indiana Sonam Kapoor. Sonam atriu o olhar de todos os presentes em Canes, usando um sair deslumbrante, um piercing que deu um super destaque no look e um casaco maravilhoso que é quase um vestido.

       Dos 6 looks, oq ue eu mais gostei sem dúvida foi o da indiana, Sonam Kapoor. Por mais que várias indianas já tenham participados de vários canes e também de outros festivais, esse foi o sari mais bonito que já vi na minha vida e adorei que usou um piercing. Tudo isso deixou sua nacionalidade e cultura á mostra, sem esconder nenhum detalhe.

Beijos e Queijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...