10.4.13

Para ler: Morte Súbita


"Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas"(sinopse Morte Súbita - J. K. Rowling, skoob)
Morte Súbita, o novo romance da J.K. é muito diferente da saga Harry Potter, revelando um grande escritora por trás dos contos juvenis que já conhecmos. O livro "Morte súbita" conta a história dos moradores de Pagford, cidadezinha em estado de guerra: adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus alunos... cada um enfrentando uma guerra consigo mesmo e claro, o que não poderia falta em um vilarejo em guerra: fofocas.

Acabei de terminar e amei! Vale a pena saborear as 500 paginas do livro. É uma leitura tranquila e divertida. O livro demora um pouco para chegar ao seu clímax, por isso muitas pessoas abandonam o romance logo no início, mas eu garanto que se você insistir um pouquinho, não vai se arrepender.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...