18.4.13

outono/inverno 2013 - sapatos (sem salto)


O outono finalmente deu as caras, as noites já estão mais frias e não tem como evitar colocar (pelo menos) um casaquinho antes de sair. Biker Boots, sapatilhas, sapatinhos oxford - e outros modelos - são os clássicos que selecionamos dos desfiles da temporada outono-inverno 2013 pra te inspirar na hora de ir as compras!
 1. Alexander McQueen 2.Giambattista Valli 3.Tod's 4.Nicholas Kirkwood 5.Hermès - (Fall 2013)


A parte boa de não ter um inverno de verdade: os mocassins e os loafers não precisam ficar guardados esperando o verão chegar! Dá pra usar com meia calça ou até mesmo com meia branca - se você tiver coragem!




1. Erdem 2. Rag & Bone 3, Calvin Klein 4. Alexander Wang - (Fall 2013)
As nossas queridas Chelsea Boots ficam mais uma temporada. Não que eu acredite que elas algum dia irão sair de uso. Com exceção de peças datadas como a botinha branca CK e a florida da Erdem, são clássicos que poderão ser usados em 20 anos, sem medo de errar.

De cima para baixo: Balenciaga, Derek Lam, DKNY e Coach - (Fall 2013)
As biker boots além de fácil de combinar, dão um ar rock'n'roll para as nossas produções. Para as fãs do uniforme skinny jeans + camiseta, o modelo serve de complemento perfeito para os looks (os do dia-a-dia e para produções mais elaboradas).
1. Tibi 2. Jimmy Choo 3. Christian Louboutin 4. Emporio Armani 5.Andrew Kayla - (Fall 2013)
Os sapatos oxford voltaram em cores, estampas e modelos diferentes das que estávamos acostumadas. As versões com bico fino como as trazidas por Tibi  e Andrew Kayla foram as que mais me agradaram. O bico fino dá um toque feminino e chique para o clássico oxford.


1. Jimmy Choo 2. Sigerson Morrison 3. Tabitha Simmons 4. Pierre Hardy 5. 3.1 Phillip Lim 6. Emporio Armani - (Fall 2013)
As amantes das sapatilhas que, assim como eu, não conseguem esperar até temperaturas mais altas para usá-las, fica a dica: abuse de meia calça para aproveitar os dias secos e friozinhos do outono brasileiro! Não tem nenhuma combinação mais básica e versátil que a boa sapatilha com skinny jeans, ou tem?
 


Espero que tenham gostado!


♥ 

images_vogue, pinterest, style.com, google, grazia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...