8.4.13

o moletom que queremos (agora!)

Statement Sweaters. Se você está pensando em investir em uma peça legal para este inverno, uma boa idéia são os moletons super estilosos  que vão esquentar o nosso inverno! 




Peça-chave em coleções de nomes como Prabal Gurung, Marc by Marc Jacobs, Rodarte e Étoile Isabel Marant, tá na hora de comprar um beeeeem bonito e aderir a essa tendência super confortável e prática, não acham?
Modo de instruções. Na hora de usar o seu moletom não tem muitas regras. Se combinado com um jeans e um colar XL o efeito vai ser  melhor do que você está esperando, mas não precisa ficar presa ao jeans para fazer bonito.
Verstatilidade.Dá pra usar o moletom de mil e uma maneiras! Saia de couro, calça mais folgadinha, tecidos metálicos, renda... é só usar a imaginação agora que o moletom saiu da escola e entrou no street style!
Nível de ousadia. Depende do seu estilo pessoal. Não adianta comprar peças pensando em um dia usar se sabemos que as vezes é melhor pedir uma roupa emprestada para a amiga, e ver se a peça funciona ou não pra gente! Claro que no caso dos "statement sweaters" não tem como errar. Todo mundo esperava o momento em que o mundo da moda se renderia ao conforto. Se rendeu, e sem perder o estilo.
Estampa.As estampas são as mais variadas. De estampas pop art a étnicas, tudo isso sem esquecer das minimalistas que gostam de pouco tudo. Além dos estampados, lembre-se do poder de combinação de peças lisas, e invista em um moletom clássico.


 1. Etoile Isabel Marant 2. H&M 3.Cheap Monday 4. Zoe Karssen 5. Weekday 6. Proenza Schouler


Espero que tenham gostado!

Boa semana!



images_elle, pinterest, google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...