5.4.13

Look Monocromático





A um tempinho a trás tendência era se jogar nas misturas de cores vibrantes mais conhecida como color blocking, depois veio o "all white" uma produção apenas com peças brancas e que dava espaço para brincar bastante  com peças de alfaitarias e peças mais sofisticadas. Agora o hit que pegou foi o monocromático, que está com tudo. Vamos dar uma conferida?
A idéia dos looks monocromáticos surgiu nos anos 90, mas apareceu mesmo com força total nas últimas temporadas. Várias it girls foram vistas aderindo a essa nova tendência que, além de tudo, é bem simples de produzir. Trata- se de um look com peças  “ de uma cor só” , mas claro que você pode usar algum acessório de cor diferente.

Marcas como Valentino,Balmain, Viktor & Rolf, Céline, Christopher Kane apostaram nessas nova tendência. As marcas brasileiras obviamente não ficaram de fora da tendência, e marcas como Colcci, Tufi Duek e Ellus  e resolveram apostar no hit!


Para a produção de hoje resolvi investir no clássico do monocromático : o look todo preto!  Importante: meninas por favor não se prendam ao look total preto. Saiam da zona de conforto e se joguem em cores diferentes apostem em tons candy colors e fluorescentes. Vale tudo!


O diferencial do meu look é o colar gola neon e a legging de veludo preta, que deixaram a produção mais glamourosa.  O toque final foi dado por   essa carteira de glitter #bafôo. Produção digna para divar na night!




Dica Amiga:
Os looks monocromáticos, além de serem chiques, alongam a silhueta, favorevendo principalmente as baixinhas e gordinhas. Atenção apenas na hora de montar combinações envolvendo peças em tons pastel que ressaltam volumens indesejados. Para mostrar o seu melhor a dica é investir em combinações com peças mais escuras.



Blazer:Brechó; Blusa: Zara; Leggings:CharQ; Ankle Boots:C&A




                                                             


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...